Box de Vidro

Estilo, elegância, conforto e segurança, valorizando cada detalhe da sua residência, com uma grande resistência e durabilidade, o Box e portas de Vidro tem um design moderno e exclusivo,beleza e sofisticação, os box de vidro acrescentam leveza e harmonia em projetos para banheiro. Com diversas opções de cores e acabamentos como: Incolor, verde, fumê, bronze, azul, pontilhado, antílope, e acabamentos nas cores bronze, branco, champagne, bege, preto, dourado e prateado. Apresentam design diferenciado em sintonia com as últimas tendências de decoração apresentadas no mercado.

Apresentando um design diferenciado em sintonia com as últimas tendências de decoração, os box de vidro podem ser de vários tipos, mas por questões de segurança são todos feitos com vidro temperado, apesar disso podem diversas variações como: serigrafado, jateado, liso, com detalhes, variação de cores, etc., conciliando design juntamente com as suas necessidades, chegando a uma melhor solução para o seu projeto.

Há uma diversidade de modelos em box para banheiro. Entre as opções existentes estão de correr, de abrir, de canto, sobre-banheira ou a grande novidade: o box curvo. Com diversas cores que variam desde o incolor, impresso, fumê, bronze, verde ou azul, utilizando perfis que combinam com cada situação.

Como é produzido o box para banheiro?

O legítimo box é produzido através de processos de fabricação de última geração, o box com as melhores matérias-primas disponíveis hoje no mercado, com estilo, elegância, conforto e segurança, valorizando cada detalhe do seu banheiro, esses são os atributos que o box oferece para a decoração de seu banheiro, construídos em perfis de alumínio e vidro temperado de 08 mm, que lhe conferem a maior segurança, com uma grande resistência e durabilidade.

Características:

- Box em Vidro Temperado de 8mm, liso, impresso ou serigrafado. Frontal, de canto, de abrir, em ângulo, frontal sobre banheira, etc. Acabamentos em alumínio anodizado em várias cores ou inox. Alturas variadas. - Vãos: min 1000mm máx 1390mm - Trilho sem canaleta dupla não acumula água nem sujeira. Vedação de silicone.

Um comentário: