China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura

Construída em torno da montanha Tianmen, atração possui piso e guarda-corpo em vidro transparente

Ponte de Vidro da Montanha Tianmen China China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura (vídeo)
Recém inaugurada, a ponte conta com 90 centímetros de largura e 61 metros de extensão. O vidro especificado possui mais de 60 milímetros de espessura

A Skywalk, enorme passarela de vidro suspensa sobre o Grand Canyon, nos EUA, acaba de ganhar um forte concorrente, mas do outro lado do mundo, mais precisamente na China. Trata-se de uma ponte de vidro suspensa sobre um penhasco a mais de 1430 metros de altura.
A assombrosa atração turística foi construída em torno da montanha Tianmen, em Zhangjiajie, com piso e guarda-corpo em vidro incolor. A ponte possui algo em torno de 90 centímetros de largura e sua extensão é de 61 metros. O tipo de vidro utilizado em sua especificação foi um vidro multilaminado com 63,5 mm de espessura total.
Para evitar riscos e desgaste do vidro, os visitantes são obrigados a calçarem uma espécie de pantufa, o que ajuda a manter o vidro limpo e com o máximo de transparência.
O Parque Nacional Tianmen, tombado como patrimônio mundial da UNESCO, é também a casa de outra grande atração: um teleférico de quatro quilômetros de extensão, o que garante a ele o posto de mais extenso do planeta.
Estrutura da Ponte de Vidro da Montanha Tianmen na China China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura (vídeo)
Detalhe da estrutura da ponte
Ponte de Vidro em Torno da Montanha Tianmen na China China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura (vídeo)
Ponte de Vidro do Parque Tianmen, na China
Ponte de Vidro na Montanha Tianmen China China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura (vídeo)
Ponte de Vidro do Parque Tianmen, na China
Ponte de Vidro no Parque Tianmen na China China inaugura ponte de vidro a 1.430 metros de altura (vídeo)
Ponte de Vidro do Parque Tianmen, na China

2 comentários:

  1. Muito linda essa ponte, Deus abençoe funcionários que a construíram, namastê para todos funcionários e para os que organizaram para ela existir também. Vocês não podem disponibilizar essa ponte no facebook ou compartilhá-la!?!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, Conheça o vitral fácil para enfeitar o seu vidro. link --> http://tudoparaocondominio.com.br/flog/album/vitral-facil-vitral-eletrostatico-decorativo-vitrais-decoracao-para-vidro-colorido-para-box-de-banheiro-para-janela-porta-privacidade-alphaville-morumbi-perdizes-higienopolis-sao-paulo-pinheiros-faria-lima-zona-oeste-zona-leste-zona-sul-zona-norte-centro

    ResponderExcluir